Meio Bit » Arquivo » Games » Plague Inc. infectará os PCs em breve

Plague Inc. infectará os PCs em breve

Depois de fazer um enorme sucesso nos tablets e smartphones, em breve o jogo Plague Inc. nos permitirá criar no PC uma pandemia para tentar acabar com a humanidade.

10 anos atrás

plague-inc

Jogos que nos colocam no meio de uma pandemia não são raros, mas ao contrário do que estamos acostumados a ver, no Plague Inc. não teremos que sobreviver a um vírus que assolou o mundo e sim fazer com que a doença seja a mais forte possível e que de preferência, acabe com a humanidade.

Funcionando como um jogo de estratégia onde devemos escolher como evoluir a ameaça, o game da Ndemic Creations conquistou milhões de jogadores nos tablets e celulares, e no dia 20 de fevereiro será lançado para PC através do programa Steam Early Access.

Ainda sem um preço definido, Plague Inc: Evolved trará uma série de melhorias em relação ao original, incluindo gráficos mais bonitos, uma opção para criarmos cenários com novas pragas e que poderão ser compartilhados através do Steam Workshop, e aquilo que promete aumentar consideravelmente a vida útil do jogo, que é um modo multiplayer onde poderemos nos unir a outras pessoas para tentar devastar ou salvar o mundo.

A decisão de trazer o Plague Inc. para o PC foi muito fácil para mim – eu sempre fui um jogador de PC, desde o Theme Park e é realmente fantástico poder finalmente fazer um jogo para a plataforma,declarou o entusiasmado game design James Vaughan. “O Plague Inc: Evolved me permitiu fazer coisas que não poderia fazer nos dispositivos móveis e permitirá que mais pessoas experimentem o jogo. Os novos recursos foram incrivelmente divertidos de fazer e testar, e não posso esperar para compartilhá-los com vocês no futuro!

Quando soube da existência do Plague Inc., resolvi lhe dar uma chance só porque não acreditava que um jogo com esta proposta poderia ser divertido e já no primeiro minuto me vi completamente fisgado pelo título, não o largado até que conseguisse eliminar todos os humanos da face da Terra. No fundo eu ainda tenho uma certa dúvida se no PC a mecânica do jogo prenderá tanto quando num tablet, mas diante das inovações, acho que essa versão merecerá nossa atenção.

Fonte: Joystiq.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários