Meio Bit » Arquivo » Games » PC receberá edição definitiva do Resident Evil 4

PC receberá edição definitiva do Resident Evil 4

Capcom anuncia edição definitiva do Resident Evil 4 para PC, que trará gráficos em alta resolução rodando a 60 frames por segundo.

10 anos atrás

resident-evil-4

Mesmo tendo abandonado quase que completamente as principais características da série, o Resident Evil 4 é considerado por muitos como um dos melhores jogos de todos os tempos e depois de ter aparecido em praticamente todas as plataformas disponíveis, incluindo aí o Zeebo, a Capcom anunciou que o PC receberá uma edição do clássico que eles consideram como sendo a definitiva.

Com sua pré-venda já disponível no Steam e saindo por R$ 39,99; as principais melhorias nesta versão são os gráficos em alta definição rodando a 60 frames por segundo, algo inédito no game. Além disso, o campo de visão foi otimizado para widescreen, os textos estão mais nítidos e as texturas dos personagens, cenários e objetos bem mais bonitas.

Contando ainda com suporte a conquistas, armazenamento do progresso na nuvem e a possibilidade de o jogarmos com joystick, esta é uma ótima opção para quem eventualmente ainda não tenha jogado o Resident Evil 4 e caso o adquira antes do lançamento, terá direito a alguns extras, como a trilha sonora composta por 60 faixas e um livro digital com as artes da produção.

Tenho minhas dúvidas se tais melhorias são o suficiente para justificar a compra para quem já jogou o game, mas não deixa de ser uma boa opção e se tivermos um pouco de sorte, quem sabe a Capcom não resolve dar o mesmo tratamento aos capítulos anteriores da série. Este sim seria um negócio imperdível.

Fonte: Capcom-Unity.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários