Meio Bit » Arquivo » Games » Os jogos que faltam em nossas coleções

Os jogos que faltam em nossas coleções

Qualquer colecionador que se preze possui uma lista de itens que adoraria possuir e quando se trata de games não é diferente. Então fica a pergunta: qual jogo você adoraria poder adicionar à sua coleção, mas nunca conseguiu?

10 anos atrás

game-collection

Qualquer pessoa que colecione alguma coisa possui alguns itens que são considerados os seus queridinhos, aqueles que podem até não possuir um grande valor comercial, mas que não venderiam por valor algum.

Por outro lado, os colecionadores também costumam ter uma lista de coisas que eles adorariam ter, mas que por um motivo ou por outro nunca conseguiram e hoje eu estive pensando justamente nisso, nos jogos que sempre quis adicionar à minha coleção, mas que continuam sendo apenas sonhos de consumo.

Abaixo eu citarei alguns desses títulos e gostaria de deixar a pergunta: quais são aqueles games que te deixariam extremamente feliz em possuir? Aqueles que você sempre buscou, mas nunca conseguiu adquirir?

- Grandia III

Este talvez seja o título que há mais tempo eu tenho buscado. Eu só joguei pouco mais de uma hora dele, mas na época achei um dos jogos mais bonitos do PlayStation 2 e nunca tive a oportunidade de comprá-lo. Hoje encontrar uma cópia do RPG não tem sido muito fácil, especialmente no Brasil e por isso acho que morrerei numa boa grana para ter esse jogo.

- Metal Gear Solid: The Twin Snakes

Como grande fã do primeiro MGS, sempre tive uma imensa vontade de jogar este remake, mas este é certamente um dos títulos mais raros do GameCube. Para dizer a verdade, não me lembro de ter visto uma cópia dele sendo vendida, pelo menos não por um preço minimamente aceitável.

- Landstalker

Este é um jogo que tenho digitalmente em duas plataformas (Steam e Wii), mas que sempre tive vontade de ter sua bela caixinha decorando minha estante. Para ser sincero, acho que nunca procurei saber quanto ele custa, mas talvez um dia eu volte a ter um maior interesse em comprar jogos de Mega Drive e sua cópia física apareça na minha coleção.

landstalker

- Desert Strike

Aqui está outra série que sou muito fã, mas o fato de nunca ter comprado o cartucho não se deve ao seu preço, mas sim por puro relaxo. Já vi a versão para Mega Drive sendo vendida em vários lugares, mas sempre acabei optando por outro jogo e por isso minha coleção hoje só tem os dois capítulos lançados depois deste.

- Earthbound

Este não tem jeito. Eu já me conformei que nunca conseguirei ter uma cópia deste jogo, simplesmente porque não estou disposto a perder um rim por causa disso. Um Earthbound completo e em boas condições pode custar facilmente algumas centenas de dólares e por isso acho que minha única opção será adquirir a versão digital vendida para o Wii U.

Claro que existem muitos outros que poderiam aparecer aqui, como os dois últimos Xenosagas, assim como o Xenoblade, ou ainda o Metroid Prime 3: Corruption e a cópia física do Another World – 20th Anniversary Edition, mas acho que esses são os que estão no topo da minha lista, pelo menos por enquanto. E na sua?

relacionados


Comentários