Meio Bit » Arquivo » Hardware » Fotos e vídeos do novo HTC One exibem as duas câmeras do aparelho

Fotos e vídeos do novo HTC One exibem as duas câmeras do aparelho

A três semanas do lançamento novo HTC One já vazou quase que por completo; smartphone trará duas câmeras traseiras e capacidade de tirar fotos 3D

10 anos atrás

new-htc-one

Já há algum tempo circulam na internet informações acerca no HTC One, o sucessor do melhor smartphone de 2013 com certo mérito que está em vias de ser lançado. Chamado internamente de "M8", o aparelho só deve dar as caras oficialmente no fim do mês, mas desde a última semana fotos e vídeos pipocam de todos os cantos mostrando as supostas capacidades do smartphone.

Basicamente o aparelho vazou completo. Até onde se sabe (e que fique claro que isso são especulações) ele virá equipado com um SoC Snapdragon 801, quad-core da Qualcomm com clock de 2,27 GHz e GPU Adreno 330. O aparelho conta com 2 GB de RAM, o que já é padrão hoje em dia embora seja menos do que o presente no Galaxy Note 3 (mas empata com o S5). O display aumentou um pouquinho, de 4,7 para 5 polegadas mas a resolução permanece Full HD, totalizando 441 ppi. O espaço interno permanece 16 GB e muito provavelmente não contará com entrada para cartões tal qual seu antecessor. Já as conexões de rede são as esperadas: Bluetooth 4.0, GPS, Wi-Fi, LTE e NFC. O sistema é o Android 4.4 KitKat.

A grande diferença do novo HTC One entretanto é a câmera, ou melhor, três delas. A câmera frontal não traz muitas novidades, sendo uma simples de 2 megapixels. Porém existem duas câmeras instaladas na traseira do smartphone, dispostas uma embaixo da outra e chamado de forma óbvia de... Duo Camera. Quem teve acesso ao protótipo diz que o modo de operação não mudou grande coisa, a diferença está nas opções disponibilizadas após você tirar uma foto. Como você pode imaginar ele poderá tirar fotos em 3D, tal qual o Nintendo 3DS. Há também opções para edição de fotos, podendo até mesmo retirar elementos das imagens. Não obstante a tecnologia UltraPixel (que faz mais com menos megapixels) teria sido aprimorada, o que explica que a câmera traseira subiu de 4 para "apenas" 5 MP.

A previsão é que o HTC One seja apresentado num evento em Nova York no dia 25 de março. Um panfleto australiano aponta que o preço co aparelho desbloqueado será de 840 dólares australianos, o que não é exatamente muito barato (por aqui é provável que custe menos). Fique com um vídeo demonstrando o aparelho:

Fonte: 9to5Google.

 

relacionados


Comentários