Meio Bit » Arquivo » Games » Mother Russia Bleeds, o jogo que promete ressuscitar os Beat 'em ups

Mother Russia Bleeds, o jogo que promete ressuscitar os Beat 'em ups

Os fãs dos antigos Beat 'em ups como Final Fight e Streets of Rage estão contando os dias para colocar as mãos no Mother Russia Bleeds, um jogo que também parece ter recebido uma certa influência do Hotline Miami e promete ressuscitar um gênero que anda muito esquecido.

10 anos atrás

Mother-Russia-Bleeds

Um dos gêneros de jogos que eu mais lamento ter entrado em quase extinção é o dos Beat 'em ups. Tudo bem, alguns defendem que títulos como God of War e Devil May Cry são a evolução natural do estilo e em partes eu até concordo com isso, mas queria ver mais jogos que seguissem o modelo 2D com progressão lateral, assim como nos clássicos Final Fight e Cadillacs and Dinosaurs e por isso acho que devemos comemorar todo projeto que tente manter a tradição, como é o caso do promissor Mother Russia Bleeds.

Descrito por alguns como uma bizarra e inusitada mistura entre o Streets of Rage e o Hotline Miami, sendo que este último parece ter inspirado toda a violência, a trilha sonora e as drogas presentes no novo jogo, a criação do estúdio Le Cartel tem chamado a atenção dos jogadores e surge como um dos prováveis responsáveis por resgatar este gênero tão adorado e misteriosamente, ignorado pelas desenvolvedoras.

Ambientado na União Soviética dos anos 80, o game nos colocará no papel de Sergei, um anti-herói que partirá em busca de vingança e com suporte para até quatro pessoas, os outros três jogadores controlarão os presos passaram um tempo detidos com o protagonista.

No trailer abaixo podemos ver uma versão pré-alfa do Mother Russia Bleeds, mas já é possível perceber que um dos seus destaque deverá ser os belos gráficos pixelados e a animação dos personagens, e mesmo que o game não receba nenhuma melhoria neste sentido até o seu lançamento, acho que já será o suficiente para me conquistar.

Infelizmente a previsão é de que o título só chegue ao mercado no ano que vem, mas quando isso acontecer, teremos versões para Windows, Mac e Linux, e espero, este será apenas o primeiro de uma leva de novos Beat 'em ups que darão as caras.

http://youtu.be/3ca-gzV7oxI

relacionados


Comentários