Meio Bit » Arquivo » Games » A miniatura do Metal Gear RAY que você não terá

A miniatura do Metal Gear RAY que você não terá

Com quase um metro de envergadura e custando pouco menos de US$ 500, loja vê todas as miniaturas do Metal Gear RAY serem vendidas em poucos dias, mas tudo bem, você não ia comprar uma mesmo.

10 anos atrás

metal-gear-ray

Será que existe coisa mais legal do que miniaturas de mechs? Talvez até exista, mas o fato é que esses brinquedos são desejados por muita gente e no caso da última criação da 3A, infelizmente para a maioria ela não deixará de ser mais do que apenas um sonho de consumo.

Medindo assombrosos 98 cm de envergadura, 42 cm de altura e 45 cm de comprimento, essa belíssima recriação do Metal Gear RAY, que apareceu pela primeira vez no Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty ainda conta com base, asas e pernas articuladas, além de iluminação no cockpit e quem adquirisse a peça através do site Bambaland ainda levaria uma miniatura do Liquid Ocelot para servir como piloto do robô.

Previsto para começar a ser entregue a partir do terceiro trimestre do ano, o grande problema estava no valor necessário para comprarmos o produto, salgados US$ 490 e acredite, todas as unidades já foram vendidas, portanto, os planos de deixar de comprar um Xbox One para investir na miniatura terá que ser deixado de lado.

Brincadeiras a parte, é impressionante constatarmos o mercado existente para este tipo de item, que mesmo com valores tão altos costumam sumir rapidamente das lojas e mesmo que eu tivesse dinheiro (e coragem) suficiente para investir numa belezinha dessas, é triste pensar que nem teria um local apropriado para guardá-la.

P.S.: se a 3A fizer uma Jehuty assim, acho que eu seria obrigado a vender o carro para poder comprar uma.

Fonte: GameInformer.

relacionados


Comentários