Meio Bit » Arquivo » Fotografia » MeioBit no Flickr - Fotos da Semana

MeioBit no Flickr - Fotos da Semana

Voltamos com nossa seleção de fotos semanal do grupo do Meiobit no flickr. Nesta semana temos paisagens maravilhosas e composições edificantes. Confira o que está rolando por aqui.

9 anos atrás

Estamos aqui mais uma vez para escolher as quatro melhores fotos da semana em nosso grupo do Flickr. Lembrando que as fotos são escolhidas perante a visualização, não tendo nenhuma influência o nome do membro ou o tipo de câmera que foi utilizada. Quando essas informações estão presentes elas são publicadas apenas como mais um indicador.

Atenção. O Flickr mudou a forma como as imagens são mostradas ao serem compartilhadas em um site. Agora, fora a foto selecionada, é possível dar uma olhada em outras fotos da galeria clicando nas flechas nos cantos da imagem.

As fotos da semana são escolhidas entre as imagens postadas em nosso grupo no Flickr. Já temos 2.255 participantes e um total de 55.332 itens compartilhados.

ATENÇÃO: pessoas que não permitem o compartilhamento de imagens no Flickr podem mandar suas imagens para nosso grupo sem problema, mas ficam impossibilitadas de participar da escolha semanal de fotos.

Cinco Maiores Colaboradores

01 – Carlos Shibata

02 – pmenge

03 – Sandra Mora

04 – Malcoln de Oliveira

05 – Rodrigo Jordy

Depois de um tempo afastado do grupo no flickr, voltamos com todo gás. E começamos essa última semana do ano de 2014 com essa impressionante imagem do Ede Carlos Ferreira. Belo trabalho de composição e pós-produção. Poderia estar na parede de qualquer local (público ou privado) como uma bela obra de arte.

Eu gosto de paisagens em preto e branco. O sentimento de melancolia é mais forte e o impacto visual é multiplicado. A imagem acima é de um local em Blumenau e foi feita pelo Ricardo Kühl. Verdadeira viagem visual.

O retrato da semana fica por conta do Paulo Martins. Composição simples e cativante que mostra um tipo de atividade econômica que existe em qualquer cidade do Brasil. Renderia um bom ensaio fotográfico.

Finalizando a sessão desta semana, temos a imagem do Matheus Gonçalves que registrou o Navy Pier em Chicago. Não precisa de maiores explicações. É só apreciar o espetáculo visual.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários