Meio Bit » Arquivo » Games » Journey e The Unfinished Swan podem sair para PS4

Journey e The Unfinished Swan podem sair para PS4

Anúncio fora de hora da Gamescom aponta que Journey e The Unfinished Swan podem chegar ao PS4

10 anos atrás

journey

E parece que a lista de games do PS4 receberá um reforço de peso nas próximas semanas, isso se a informação vazada acidentalmente pelo site oficial da Gamescom estiver correta. De acordo com postagem já deletada pela organização do evento, games indies como The Unfinished Swan e o já clássico Journey também serão migrados do PS3 para a nova plataforma da Sony.

Um usuário do NeoGAF foi o primeiro a apurar que o site oficial da Gamescom listou vários títulos que estariam presentes na feira na forma de demos jogáveis para PS4. Until Down, game que está sendo desenvolvido para ambos os consoles era um dos muitos da lista, entretanto haviam boatos de que o ciclo de desenvolvimento do PS3 se encerrou, fazendo dele um exclusivo do novo console.

Mas são outros títulos os anúncios mais interessantes. The Unfinished Swan, o lindo indie da Giant Sparrow e o clássico absoluto da thatgamecompany Journey seriam outros demos de PS4 que em tese estarão disponíveis para todos jogarem. E se você acha que principalmente o último já era lindo no PS3, imagine se Jenova Chen e sua equipe tiveram tempo para aprimorar o game ainda mais no novo console.

Embora nenhuma das desenvolvedoras tenha comentado o assunto e o post original da Gamescom tenha sido eliminado, é bom saber que games que brilharam no PS3 terão a chance de continuarem fazendo sucesso no PS4. Minha única preocupação é com a preguiça dos desenvolvedores: adaptar games clássicos é bom, mas mais importante é desenvolver novas ideias. A Gamescom 2014 será realizada na cidade alemã de Colônia entre os dias 13 e 17 de agosto.

Fonte: P.

relacionados


Comentários