Meio Bit » Arquivo » Hardware » Surgem imagens do HTC One M8 rodando Windows Phone 8.1

Surgem imagens do HTC One M8 rodando Windows Phone 8.1

Microsoft e HTC estariam com tudo pronto para apresentar versão do One M8 rodando Windows Phone 8.1 update 1, em evento no próximo dia 19

10 anos atrás

htc-one-m8-wp8-1-update-1

Você se lembra quando a Microsoft teria feito uma oferta muito interessante à HTC, a de eliminar o valor da licença do Windows Phone para que a companhia taiwanesa instalasse o sistema operacional em aparelhos já estabelecidos no mercado? A princípio parecia uma ideia louca, mas vamos combinar que o hardware de seus dispositivos de ponta é bem parrudo, e aliado a um SO que está em crescimento poderia significar um smartphone realmente interessante.

Tudo indica que no dia 19 veremos o resultado dessa parceria, em evento conjunto com a Microsoft onde é esperado o anúncio do HTC One M8 rodando Windows Phone 8.1 Update 1.

Embora não haja confirmação de sua existência, o One M8 com Windows Phone apareceu de relance no site de uma operadora holandesa. De acordo com as fontes, a HTC realmente não mexeu em absolutamente nada no aparelho, apenas trocou o Android pelo sistema da Microsoft, com integração com a Cortana nativa. De resto todas as especificações são exatamente as mesmas:

  • SoC Qualcomm Snapdragon 801, quad-core Krait 400 com clock de 2,3 GHz e GPU Adreno 330;
  • display de 5 polegadas com resolução Full HD (440 ppi);
  • 2 GB de RAM;
  • 16 GB de espaço interno (expansível via Micro-SD até 128 GB);
  • conjunto duplo de câmeras principais de 4 megapixels com tecnologia UltraPixel, sensor de 1,3" com abertura f/2,0; câmera frontal de 5 MP;
  • redes 3G, 4G LTE, Bluetooth 4.0, GPS, GLONASS e NFC.
  • bateria embutida de 2.600 mAh com autonomia de 20 horas de uso com 3G ou 20 dias em standby;
  • auto-falantes estéreo Boomsound;
  • case unibody de alumínio com acabamento escovado.

Como o hardware é o mesmo, imagina-se que o curioso case Dot View, que permite uma visualização pixelada de notificações e ações sem abri-lo também seja plenamente compatível. Acredita-se que nos Estados Unidos a Verizon disponibilize o aparelho a seus consumidores já no dia 21.

Fonte: PA.

relacionados


Comentários