Meio Bit » Arquivo » Games » Halo: The Master Chief Collection, um festival de achievements

Halo: The Master Chief Collection, um festival de achievements

Quem goste de caçar conquistas terá um prato cheio com o Halo: Combat Evolved Anniversary, já que a compilação terá 402 delas e poderá nos render 4.000 pontos.

9 anos atrás

halo

Eu sei que o que direi é bastante contraditório, mas embora eu não seja um grande fã da série Halo, a coletânea que será lançada para o Xbox One contendo as quatro aventuras estreladas pelo Master Chief é o jogo que mais me dá vontade de ter o console.

Além de permitir que um bom número de jogadores conheça a franquia, a compilação que será lançada em novembro deverá ser interessante mesmo para que já a encarou, seja pelos gráficos mais bonitos, pela enorme quantidade de mapas presentes no modo multiplayer ou ainda por conter muitas, mas muitas conquistas.

De acordo com uma extensa lista divulgada pelo IGN, aqueles que se aventurarem pelos quatro jogos poderão aumentar suas gamerscore em até 4.000 pontos, tendo 402 objetivos para serem alcançados, algo que deverá entreter os mais fanáticos por um bom tempo.

O motivo para tantas conquistas está no fato de cada jogo ter seu próprio conjunto de metas, além de outras 72 que valerão para todos eles, como por exemplo terminar as quatro campanhas na dificuldade Legendary, matar 100 inimigos específicos ou participar de uma certa quantidade de partidas multiplayer, conquistas que se somadas nos darão 875 pontos.

Separando as conquistas por jogo, serão 92 para o Halo: Combat Evolved Anniversary, o que totalizará 855 pontos; 111 para o Halo 2: Anniversary, o que nos dará 1.005 pontos; outras 76 para o Halo 3, garantindo mais 695 pontos e por fim, 52 para o Halo 4, o que renderá mais 570 pontos.

É importante dizer que embora boa parte dessas conquistas sejam as mesmas que já apareceram nas versões anteriores dos respectivos títulos, muitas serão inéditas, então mesmo os maiores conhecedores da franquia terão coisas novas para fazer nesses relançamentos.

No fundo eu nunca fui um grande caçador de conquistas e troféus, ultimamente tendo perdido muito do interesse que já tive, mas acho legal ver esse esforço por parte da 343 Industries em agradar os que não perdem a oportunidade de se vangloriar por terem feito coisas que poucos conseguiram, o que por sua vez aumentará consideravelmente a vida útil da coletânea.

relacionados


Comentários