Meio Bit » Games » Rockstar vai moldar modo online de GTA V de acordo com feedback dos jogadores

Rockstar vai moldar modo online de GTA V de acordo com feedback dos jogadores

Diretor de arte da Rockstar North revela que muitas ideias podadas da versão final de GTA V serão incluídas no modo online, bem como sugestões dos jogadores

7 anos atrás

 

gta-v-online

Grand Theft Auto V estourou todas as escalas possíveis e imagináveis. O primoroso título da Rockstar custou uma fortuna para ser produzido e divulgado (os valores somados ultrapassam US$ 265 milhões, o maior da história dos games) e o retorno bilionário o tornou a mídia mais bem-sucedida da história. Nenhum game, filme, álbum ou qualquer peça de entretenimento em toda história chegou ao patamar alcançado por GTA V.

Em entrevista à EDGE, o diretor de arte da Rockstar North Aaron Garbut revelou que a desenvolvedora realizou um "salto de fé" ao introduzir o sistema com três personagens principais, que estava lá desde o primeiro dia de discussões sobre o título, sistema esse que seria essencial para a narrativa mas poderia causar um revés de proporções astronômicas. Ainda assim muitas ideias foram podadas da versão final, mas a ideia agora é expandir o modo online não só com tudo que deveria ser incluindo, mas alimentá-lo com o feedback dos jogadores.

"O que eu adoro em GTA Online é o fato de que o game não é mais estático. Nós podemos continuar a adicionar coisas e a evoluí-lo. Há ainda mais coisas excitantes que surgem através de fóruns, no Reddit, etc; nós mantemos contato diretamente com as pessoas que jogam. Nós podemos responder ao que eles mais gostam e ao que mais odeiam. É algo que combina com nossa linha de trabalho, o jeito com que sempre tentamos adaptar a experiência e evitar andar às cegas sem uma direção."

É importante lembrar que a Rockstar já anunciou que novos DLCs vão expandir o modo história e introduzir aquele que é o maior pedido dos jogadores do modo online, o "Co-op Heist". De longe os golpes eram a parte mais divertida na campanha de GTA V e a possibilidade de executar os seus próprios no modo online deixará a experiência ainda mais divertida - e insana.

Fonte: EDGE.

relacionados


Comentários