Meio Bit » Arquivo » Internet » Google Street View introduz tour por estádios e ruas pintadas para a Copa

Google Street View introduz tour por estádios e ruas pintadas para a Copa

Vai ter Copa: Google adiciona visualização via Street View dos estádios e ruas de São Paulo e Rio de Janeiro enfeitadas para o mundial

10 anos atrás

arena-sao-paulo

A essa altura do campeonato não dá mais para reclamar: vai ter Copa, Black Blocs querendo ou não. Para aqueles que vão assistir os jogos e querem aproveitar o evento, o Google preparou um conjunto de atualizações do Street View: passeios virtuais por todos os estádios e diversas ruas decoradas para o torneio.

Embora Mountain View tenha adicionado a visualização interativa de todos os estádios em que os jogos da Copa serão realizados, apenas ruas decoradas em São Paulo e Rio de Janeiro estão disponíveis. As captações das imagens dos estádios são recentes, e é possível ver que como esperado as obras não estão concluídas. Além disso, mapas do entorno dos estádios não foram incluídos devido o mesmo motivo, e a previsão é que sejam adicionados apenas próximo do início da Copa. Para conferir os estádios basta clicar aqui e para as ruas enfeitadas, clique aqui.

ruas-enfeitadas

O Google também deu atenção a quem vai conferir os jogos através de reforço na navegação ponto-a-ponto e informações de trânsito, e para os turistas há diversos mapas internos de aeroportos e shopping centers. E por fim o serviço recebeu novas visualizações de pontos turísticos como as ruínas de São Miguel das Missões, o Parque Nacional do Iguaçu e outras atrações no Peru, México, Colômbia e Chile.

Fonte: Google.

relacionados


Comentários