Meio Bit » Arquivo » Internet » Teentardados se superam e inventam o Desafio do Fogo no YouTube

Teentardados se superam e inventam o Desafio do Fogo no YouTube

A maioria das pessoas entende que enfiar a mão na jaula de um tigre é uma idéia idiota, mas graças à internet mesmo isso se tornou um deslize menor. Como? Culpa do Desafio do Fogo, talvez a maior imbecilidade do mundo online desde… sempre. Clique e veja o nível da idiotice.

10 anos atrás

atocha

A internet é um poço no fundo do qual existe uma pá. Quando chegamos lá percebemos que dá pra cavar mais fundo ainda, mas mesmo tendo essa noção às vezes nos surpreendemos. No final Einstein estava certo, quando (não) disse que duas coisas são infinitas: o Universo e a estupidez humana. E não tenho certeza quanto ao Universo.

O YouTube, claro, é grande concentrador de idéias idiotas, e nem falo dos comentários. Até o Japão, normalmente tido em alta conta tem sua parcela. Uma delas se chama Kancho, uma “pegadinha” onde você junta as mãos em formato de pistola, chega por trás de um desavisado e tenta uma invasão retrofuricular não-solicitada. Algo assim (não, não é Naruto não):

A funny scene taken from the 14th episode of Nagi no Asukara.

Há também a idéia idiota do Desafio da Canela, onde idiotas enfiam uma colher de canela em pó na boca para… bem, nunca cheguei a saber. Mesmo assim a novidade mais recente é idiota mesmo em tempos onde moleques de 11 anos acham uma boa idéia aporrinhar um tigre, e pais incentivam. É o… Desafio do Fogo.

Esse pessoal, que faz Homens-Bomba do Hamas parecerem criaturas racionais e sensatas inventou um passatempo excelente para adolescentes que não descobriram masturbação, por exemplo. A imbecilidade consiste em:

1 — Entrar no box do banheiro, abrir o chuveiro;

2 — Esfregar álcool no peito;

3 — Tacar fogo;

4 — Tentar desesperadamente apagar as chamas;

5 — ????

6 — Fama e Fortuna!

Isso mesmo. Retardados que desconhecem o conceito de que FOGO QUEIMA, descendentes dos antropóides que NÃO encostaram no Monolito INTENCIONALMENTE tacam fogo no corpo… pela zuera. Veja:

NOTA: o YouTube removeu o vídeo. De novo. Felizmente a Estupidez Monumental foi preservada no Liveleak. NESTE LINK AQUI você verá uma série de retardados praticando o Desafio do Fogo. Clique por sua conta e risco. É NSFW, NSFL.

O YouTube está apagando esses vídeos, o que é uma pena. Esses idiotas e qualquer um que ache uma boa idéia imitar esse tipo de coisa deveriam ser incentivados. A auto-remoção dessa gente da reserva genética humana é algo benéfico. Acho inclusive que novos desafios deveriam ser estabelecidos. Eu proponho Roleta-Russa com pistola. Pra começar.

E sim, há idiotas indo parar no hospital por causa do Desafio do Fogo. Chris Harrod, Capitão dos Bombeiros em Lexington reclama que os vídeos não mostram as consequências, como queimaduras de segundo e terceiro grau. Sério, Capitão? Precisa MOSTRAR que fogo queima?

Fonte: UP.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários