Meio Bit » Arquivo » Games » Final Fantasy VII ganhará novo jogo, mas…

Final Fantasy VII ganhará novo jogo, mas…

Square Enix anuncia um novo Final Fantasy VII, mas infelizmente ele será um jogo para celular baseado no minigame de motos do original.

10 anos atrás

Final-Fantasy-VII-G-Bike

Talvez não exista nenhum jogo que desperte tantos pedidos de remakes e continuações quanto o Final Fantasy VII e para acalmar um pouco os fãs, a Square Enix resolveu realizar o desejo desse pessoal. Quer dizer, pelo menos em partes.

Com o nome de Final Fantasy VII G Bike, aqueles que conhecem o RPG provavelmente já se tocaram do que se trata, mas se este não for o seu caso, aqui vai: estamos falando de um game baseado em um trecho do game lançado para o primeiro PlayStation, onde o protagonista pilotava uma moto pelas rua de uma das cidades.

Previsto para chegar aos dispositivos Android e iOS durante a nossa primavera, o jogo está sendo desenvolvido em parceria com a CyberConnect2 e trará uma série de obstáculos que não existiam no minigame original, nos obrigando a pular e deslizar para desviarmos deles. Além disso, haverá a possibilidade de trocarmos de moto e modificar a materia utilizada para termos algumas vantagens.

Considerando o apelo que a marca possui, eu não culpo a Square Enix por aproveitá-la para fazer algum dinheiro e não me surpreenderei se esse Final Fantasy VII G Bike conquistar muita gente, porém, esta não é a maneira que eu gostaria de ver um retorno a um dos mais adorados capítulos da franquia e acho que a editora seria muito mais elogiada se adotasse algo no estilo do Crisis Core: Final Fantasy VII, que saiu para PSP.

Como por enquanto eles não parecem dispostos a assumir um risco desses tamanho, fique com o trailer desse jogo para celular e quando ele for lançado, prepare-se para se divertir por uns 5 ou 10 minutos, no máximo.

Fonte: Final Fantasy Network.

relacionados


Comentários