Meio Bit » Arquivo » Games » Desenvolvimento do Borderlands 3 é algo que assusta a Gearbox

Desenvolvimento do Borderlands 3 é algo que assusta a Gearbox

CEO da Gearbox revela que estúdio cogitou a criação do Borderlands 3, mas ideias levantadas pela equipe foram tão grandiosas que chegaram a lhes assustar.

10 anos atrás

borderlands

Nos últimos dias a Geabox revelou a produção do Battleborn, mais um título que se arriscará no mercado de MOBAs e embora o estúdio tenha dois títulos baseados na franquia Borderlands programados para serem lançados em breve (Tales from the Borderlands e Borderlands: The Pre-Sequel), o que muitos fãs gostariam de saber é quando a continuação direta da série aparecerá.

Pois foi ao conceder uma entrevista à revista GameInformer que o CEO do estúdio, Randy Pitchford, revelou que eles até chegaram a cogitar o jogo, mas as ideias levantadas foram tão grandiosas que lhes deixaram morrendo de medo.

Houve um ponto em que pensamos, ‘como o próximo Borderlands deverá ser? Deve haver outro Borderlands e como ele deve ser?’ Tivemos essa discussão e houve uma estranha mistura de sentimentos.

Se for existir um Borderlands 3, imaginamos que o que ele poderia ser e fracamente, isso nos assusta. Seria como, ‘Isso é tão louco e tão grande que não tenho certeza se poderemos ser bem sucedidos.’

Ou seja, o que podemos entender desse depoimento é que a Gearbox não quer apenas lançar uma espécie de expansão para a franquia e tentar vendê-la como algo revolucionário apenas ao colocar um número três após o título, o que deve ser uma boa notícia para aqueles que reclamam das inúmeras continuações lançadas pela indústria e que pouco trazem de novidades.

O comentário de Pitchford também serve para deixar claro que tal jogo deverá demorar bastante para aparecer e enquanto isso não acontecer, acho que os fãs poderão aproveitar o tempo com os dois novos títulos que deverão ser lançados em breve, então acho que eles não terão muito do que reclamar.

Fonte: Videogamer.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários