Meio Bit » Arquivo » Games » Veja Conan O'Brien jogando videogame da maneira como você nunca jogará

Veja Conan O'Brien jogando videogame da maneira como você nunca jogará

Se você não está satisfeito com o tamanho da sua TV de 60", precisa ver o que o apresentador Conan O'Brien fez. Aproveitando sua fama, ele foi até o estádio do Dallas Cowboys e jogou videogame em uma tela com 55 metros de largura.

10 anos atrás

conan-obrien-dallas-cowboys

Quando era moleque, uma das coisas com as quais eu mais sonhava era em poder jogar videogame em uma enorme televisão de 29 polegadas. Na época eu só tinha uma de 20, o que já era bastante se comparado com muitos amigos que jogavam numa de 14, mas se tivesse a oportunidade, certamente escolheria a maior tela possível. Pois foi mais ou menos isso o que fez o apresentador Conan O'Brien.

Valendo-se da grana que possui popularidade do seu programa, o sujeito foi até o estádio do Dallas Cowboys para ver como seria jogar usando o nono maior telão do mundo, que mede 55 por 22 metros, e o resultado da experiência pode ser visto no vídeo abaixo.

Nele O'Brien utiliza um PlayStation 4 para encarar títulos como Need for Speed: Rivals, Flower e Madden 25, mas a parte que provavelmente fará muita gente chorar de emoção é quando o ele começa a jogar o remake do Street Fighter II, nos fazendo imaginar como nossas versões de 20 anos atrás se sentiriam ao ver algo assim.

Definitivamente, o dinheiro e a fama podem não ser tudo nesta vida, o que fica claro pela cara… estranha de Conan O'Brien, mas não há como negar que são cosias capazes de abrir algumas portas que muitos de nós adoraria poder atravessar, como por exemplo ter a possibilidade de jogar em um monstro desses.

PS: Sabe aquele papinho de “inveja boa”? Pois ele não se aplica aqui.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários