Meio Bit » Arquivo » Mobile » Virgin anuncia Paqueras On a Plane

Virgin anuncia Paqueras On a Plane

Virgin, mas não por muito tempo: Sir Richard Branson fala sobre novo recurso de suas linhas aéreas, onde os passageiros poderão comunicar-se entre si direto dos assentos do avião!

11 anos atrás

virginmasnaopormuitotempo

Sir Richard Branson, além de ser dono da única espaçonave Enterprise existente também, entre outras empresas, comanda a Virgin linhas aéreas, empresa bem elogiada mas com umas promoções pouco ortodoxas.

A mais nova provavelmente invocará a ira das feministas, com direito a protesto do FEMEN é um sistema de chat entre assentos no avião. Sim, antigamente usava-se aeromoças para enviar torpedos, mas viva a tecnologia.

Agora você, moça jovem bonita e carinhosa que (presumivelmente) faz o homem gemer sem sentir dor não precisa ficar perdida em seus pensamentos, vendo filmes ou ouvindo música. Sua viagem pode ser distraída pelas mais criativas cantadas de pedreiro aéreo, como “nunca vi um avião dentro do outro”.

Melhor ainda: Não é preciso constranger o objeto de sua (doentia) afeição apenas com palavras. Você pode usar o sistema da Virgin e enviar (pagando) bebidas, jantares ou lanchinhos, na esperança de que após consumo de quantidades industriais de álcool ela considere a remota possibilidade de estabelecer contato com um chato do seu quilate.

No vídeo Sir Richard fala sobre o sistema, no estilo questionável que lhe é peculiar.

A idéia de comunicação entre os assentos é legal, pode ser explorada por exemplo com jogos, consigo visualizar uma trívia distraindo os passageiros por horas, mas transformar isso em uma forma de assediar desconhecidas é no mínimo questionável.

Por isso mesmo tenho certeza de que será um sucesso.

Fonte: UP.

relacionados


Comentários