Meio Bit » Arquivo » Mobile » Vine finalmente será lançado para o Windows Phone

Vine finalmente será lançado para o Windows Phone

Vine será lançado para o aparelhos Nokia Lumia no próximo dia 26 de julho.

11 anos atrás

Twitter-Stock-14

O Vine é uma ferramenta que permite fazer vídeos de até 6 segundos, e que tem rendido algumas pérolas circulando pela internet. Do criativo ao completo nonsense, que é bem mais engraçado.

A coisa começou no iOS, no começo de junho o app foi lançado para o Android e agora também está chegando oficialmente para o Windows Phone.

Sim, eu sei que os vídeos do Instagram meio que acabaram com o hype do Vine, mas é justamente isso que pode fazer dele algo popular entre os usuários do sistema móvel da Microsoft, uma vez que não existe um cliente oficial do Instagram para a plataforma. Apenas por curiosidade, os que mais chegam perto disso são o Itsdagram e o Instagraph, mas use por sua conta e risco.

Bem, ainda assim, como a vida dos adeptos do WP nunca foi fácil, diversas características só estarão disponíveis para proprietários de algum modelo da linha Nokia Lumia, como habilidades especiais e integração total com a câmera, sem a necessidade de ficar trocando do app nativo da câmera para o Vine, e vice-versa.

Segundo Chris Weber, executivo responsável pelas vendas globais e do marketing da Nokia, o software será lançado para smartphones Lumia no próximo dia 26. Bem, para outros aparelhos com Windows Phone, a exemplo de apps bacanas como o Flipboard e o Path, o Vine está a caminho, podendo serem lançados em um futuro próximo. Infelizmente, como tempo é um troço relativo, “um futuro próximo” pode ir de alguns minutos a centenas de dias.

A você, proprietário do Windows Phone, eu pergunto: qual app ainda está faltando para a plataforma?

Fonte: Mashable.

relacionados


Comentários