Meio Bit » Arquivo » Games » Vídeo mostra funções de compartilhamento de conteúdo, download de jogos e nova interface do PlayStation 4

Vídeo mostra funções de compartilhamento de conteúdo, download de jogos e nova interface do PlayStation 4

Vídeo mostra mais sobre os novos recursos de usabilidade do PlayStation 4.

11 anos atrás

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=7s32Q7MxvH0&w=640&h=360]

A Sony publicou hoje em seu canal do YouTube um vídeo que mostra os novos aspectos do PlayStation 4 e alguns exemplos de aplicação prática para a função de compartilhamento de conteúdo e recursos de interação social.

Na peça publicitária, três amigos interagem entre si, sendo um deles uma linda garota, talvez com o intuito de acabar com o estereótipo bobo de que meninas não jogam videogame. Sim, elas jogam. E algumas delas deixariam você no chinelo, acredite.

Este vídeo é praticamente o mesmo que "caiu na net" na semana passada, e traz informações sobre as formas de conexão com o PlayStation Vita, que permitem salvar ou retomar uma sessão de jogo, ou acessar a dashboard praticamente sem tempo de carregamento. Ao menos, é assim que isso está sendo noticiado, vamos ver como fica isso na prática.

videoPS3

Fica difícil analisar nas imagens esta precisão, dado a edição e velocidade dos pontos de transição entre as cenas. Por exemplo, quando o vídeo mostra as situações nas quais o player responde uma mensagem ou verifica um upload de um determinado contato. Ainda assim, esperamos que a experiência nesta usabilidade seja a melhor possível.

Uma coisa ficou evidente: O PlayStation 4 traz de fato a cara de uma nova geração de videogames, características renovadas, fatores sociais. Vamos aguardar pra conferir como é que os estúdios vão explorar todas estas possibilidades.

Leia mais sobre: , , , , , , .

relacionados


Comentários