Meio Bit » Arquivo » Games » Recurso cross-play am Angry Birds finalmente está disponível em todo o mundo

Recurso cross-play am Angry Birds finalmente está disponível em todo o mundo

Não precisa mais passar raiva: Rovio libera globalmente recurso que permite importar seu save em Angry Birds para qualquer plataforma

11 anos atrás

Agora sim! Leve seu save dos passarinhos raivosos para qualquer plataforma

Admita: você que é viciado em Angry Birds gostaria muito que os saves de seus jogos estivessem disponíveis independente de que plataforma você possua. Vamos combinar que hoje é impossível que qualquer um tenha no mínimo duas plataformas onde os games da Rovio estejam disponíveis, e isso inclui iOS, Android, Windows Phone, PC, Mac, Chrome, PSP, PS3, PS Vita, Xbox 360, Symbian, Meego, Google+, Facebook, Smart TVs da Samsung, Avaiana de Pau e até BlackBerry.

Atendendo pedidos a empresa finlandesa lançou a Rovio Account, recurso que permite aos usuários importarem seu progresso para a nuvem, baixá-lo em qualquer dispositivo e continuar jogando de onde parou.

Inicialmente apenas The Croods possuía o recurso liberado globalmente, e somente alguns países poderiam utilizá-lo em Angry Birds. Mas a partir de hoje todo mundo que há anos arremessou um sem número das aves irascíveis poderá importar seu save para o device que quiser.

Ao abrir o app, basta clicar no ícone com uma foto, ao lado da loja. Você criará sua conta e seu progresso será salvo. Quando abrir Angry Birds em outro dispositivo, o sistema perguntará qual save se deseja manter, importantíssimo para evitar sobrescrever seu progresso que esteja adiantado em um device por outro muito atrás.

A Rovio está introduzindo o recurso em pílulas até para facilitar o controle e eventuais correções de bugs, mas já prometeu que em breve todos os seus games contarão com o recurso, excelente principalmente se considerarmos o eminente lançamento de Angry Birds Star Wars II, que introduzirá o sistema de brinquedinhos como o sucesso estrondoso Skylanders, algo que a Disney está imitando com Disney Infinity e a Nintendo comeu bolo por muito tempo, até se tocar que Pokémon possui o mesmo potencial.

Fonte: Engadget.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários