Meio Bit » Arquivo » Games » Lançamentos de inverno: Ragnarök Odyssey Ace e Epic Mickey 2 a caminho do PS Vita e PS3

Lançamentos de inverno: Ragnarök Odyssey Ace e Epic Mickey 2 a caminho do PS Vita e PS3

Ragnarök Odyssey Ace e Epic Mickey 2: The Power of Two recebem datas de lançamento para PS Vita e PS3

11 anos atrás

Ragnarok Odyssey Ace

O PS Vita pode ter sido criticado por carecer de jogos relevantes, mas isso não é inteiramente verdade. Desde o lançamento o portátil recebeu algumas pequenas pérolas que ficaram escondidas do grande público, e uma delas estava disponível logo após o lançamento no Japão: Ragnarök Odyssey, um ótimo RPG desenvolvido pela Game Arts, que é uma versão de bolso do famoso MMO da Gravity Ragnarök Online (mas não o único, já que DS, iOS e Android receberam outras variantes).

Agora será lançada um update do game, Ragnarök Odyssey Ace, que conterá todos o DLCs do game original, bem como novos inimigos e habilidades, um novo HUD e uma nova trilha sonora, que conta entre seus compositores ninguém menos que Nobuo Uematsu. E como o game também receberá uma versão para PS3, a função cross-play foi confirmada.

O game originalmente distribuído pela GungHo será lançado no ocidente, ficando a cardo da XSeed. A data inicial de lançamento está marcada para julho e há a possibilidade do game dar as caras na E3.

Desse lado do mundo, apesar de Epic Mickey 2: The Power of Two ter ido muito mal nas vendas e ter sido responsável indireto pelo fechamento do estúdio de Warren Spector, a Blitz Games conseguiu sabe-se lá como convencer a Sony a lançá-lo também para o Vita, muito provavelmente jogando a carta dos recursos exclusivos do portátil.

Epic Mickey 2: The Power of Two

Anunciado em março, o game agora tem data de lançamento definida para 18 de junho. Segundo Don Mesa, diretor de planejamento de produtos da Sony disse em um post do PS Blog, "o game terá novos features possíveis graças a capacidade touch do portátil (...). Você poderá controlar a tinta, encolher e dar instruções a Oswald através da tela".

Resta ver se essas novas iterações serão suficientes para vender o game, pois eu acho a série Epic Mickey muito boa, apenas mal divulgada.

Fonte: IGN e DToid.

relacionados


Comentários