Meio Bit » Arquivo » Games » PC deverá ganhar jogo relacionado com franquia Halo

PC deverá ganhar jogo relacionado com franquia Halo

Após aparecer em órgão de classificação etária da Coréia do Sul, Microsoft confirma que PC receberá projeto relacionado à série Halo.

11 anos atrás

halo-3_27.05.13

O órgão de classificação etária da Coréia do Sul publicou uma página relacionada a um jogo para PC que teria ligação com o Halo 3 e que vem despertando a curiosidade de muitos jogadores. Chamado apenas Bootcamp, o título supostamente teria visão em terceira pessoa e ao ser questionado sobre a produção, um representante da Microsoft deu a seguinte declaração:

O que é o Bootcamp? Ele não está relacionado com o XBox One ou com a Saga Reclaimer, mas sim a um projeto que estamos muito empolgados e teremos mais a dizer num futuro próximo.

Considerando que o funcionário da empresa tenha sido sincero, podemos deduzir uma série de coisa. Primeiro que o registro não tem a ver com a série para TV revelada durante o anúncio do XBox One e que contará com a participação de Steven Spielberg. Segundo, a saga a que se refere o representante é aquela que teve início com o Halo 4, logo, podemos descartar uma adaptação desse capítulo e por fim, um “futuro próximo” pode muito bem significar a E3, onde a Microsoft prometeu dedicar sua apresentação aos jogos e que poderia ser a ocasião ideal de revelar um novo jogo.

Como uma versão do Halo 3 para PC é um tanto improvável, não podemos esquecer que recentemente o jogo apareceu nos registros do Steam, mas como o pessoal da 343 Industries disse recentemente que eles poderiam adotar as microtransações na franquia, muita gente já cogita a possibilidade dos computadores estarem para receber um Halo gratuito.

Acho que será interessante ver como a série poderá se sair caso se arrisque nesta área, porém, não deixar de ser curioso tal rumor surgir logo após a Microsoft mostrar que não está muito interessada no PC quando o assunto são os games.

[via CVG]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários