Meio Bit » Arquivo » Games » Os 100 melhores mods de 2013

Os 100 melhores mods de 2013

Site Mod DB realiza sua tradicional votação para escolhermos as melhores modificações do ano e lista serve para conhecermos muitas criações bastante interessantes.

10 anos atrás

underhell

Todos os anos o site Mod DB realiza uma votação para que os usuários elejam as melhores modificações lançadas nos últimos meses e depois de selecionarem os 100 que mais se destacaram em 2013, chegou a hora de escolhermos aquele que merece o título de grande vencedor.

No entanto, mesmo os jogadores que não se interessam muito em dar sua opinião ou não jogaram esses mods deveriam visitar a página e digo isso por um simples motivo: há muita, mas muita coisa interessante por lá e que você provavelmente nem sabia que existia.

Por exemplo, para quem gosta do Company of Heroes, um dos destaques é uma modificação que traz as batalhas do jogo para os dias atuais, abordagem semelhante a dada ao World in Conflict neste mod. Passando um pouco mais para a ação, uma dica é o multiplayer do GTA: San Andreas ou ainda uma recriação do Thief usando a engine do Doom III.

Temos ainda uma tentativa de adicionar multiplayer ao Euro Truck Simulator 2 e uma modificação que traz bastante conteúdo ao Skyrim, mas o que realmente chamou minha atenção foram duas criações para o Half-Life 2, a Underhell e a Silent Hill: Alchemilla. A primeira delas nos coloca na pele de um membro da SWAT que resolve investigar a morte misteriosa de sua esposa, já a segundo é uma homenagem à popular série de terror da Konami, mas este infelizmente ainda não foi lançado.

Portanto, temos ali uma grande quantidade de mods para diversos títulos e se você quer jogos diferentes dos originais e sem precisar pagar nada por isso, vale a pena dar uma olhada na lista, pois tenho certeza que encontrará algo que lhe entreterá por um bom tempo, podendo sair dali sucessos como o DayZ, The Stanley Parable e Garrys Mod.

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários