Meio Bit » Arquivo » Games » Novo Humble Bundle traz jogos da Deep Silver/THQ

Novo Humble Bundle traz jogos da Deep Silver/THQ

Se você estava de olho em alguns jogos da Deep Silver ou da extinta THQ, dê uma olhada no novo Humble Bundle porque ele poderá sair bem barato.

11 anos atrás

saints-row-the-third

Quem utiliza o PC como plataforma de jogos sabe que de tempos em tempos o pessoal do Humble Bundle surge com uma daquelas promoções imperdíveis e podemos dizer que a iniciada hoje é um desses casos. Realizada em parceria com a editora Deep Silver, a campanha dessa vez aproveita a recente aquisição que fizeram de algumas franquias da THQ para tentar chamar a atenção dos jogadores.

Sendo assim, quem contribuir com qualquer valor acima de US$ 1 terá direito a quatro jogos que deverão ser registrados no Steam, sendo eles o Saints Row 2, Saints Row: The Third, Rysen 2: Dark Waters e por fim o Sacred 2 Gold. Além disso, as contribuições que estiverem acima do valor médio ainda levarão uma cópia da edição do ano do Dead Island e todos os DLCs lançados para o terceiro Saints Row. Já quem contribuir com mais de US$ 25 ganhará também o Dead Island Riptide.

Tudo bem que a Deep Silver já é bem grandinha para precisar recorrer a uma campanha do Humble Bundle, mas esta é sem dúvida uma ótima oportunidade para quem não possui esses jogos e mesmo que este não seja o seu caso, aproveite para presentear algum amigo e não custa lembrar que parte da renda será doada à instituições de caridade.

PS.: É impressão minha ou esta é a milionésima vez em que o Saints Row: The Third aparece no Humble Bundle? Enfim, pelo menos o jogo é muito divertido.

relacionados


Comentários