Meio Bit » Arquivo » Games » Não culpe a EA por o Mirror’s Edge não ter ganhado uma continuação

Não culpe a EA por o Mirror’s Edge não ter ganhado uma continuação

Produtor afirma que a demora pelo anúncio de uma continuação para o Mirror's Edge é culpa da DICE e não da EA.

11 anos atrás

mirrors-edge

Ok, a EA pode não ser nenhuma santinha (embora tenha feito uma excelente caridade recentemente), mas acho que nunca conseguirei entender esse ódio que muitos guardam pela empresa. Como qualquer outra, eles já cometeram vários erros ao longo dos anos, mas para algumas pessoas, qualquer coisa que envolva os jogos criados por eles é motivo para reclamações e o surgimento de teorias da conspiração, como aconteceu com o Mirror's Edge.

Durante muito tempo aqueles que jogaram o FPS pediram por uma continuação e culparam a EA por ela não existir, mas de acordo com o produtor da DICE, Patrick Bach se ela não veio antes, foi por total culpa do seu estúdio e não da editora.

O interessante é que não se trata da EA ter bloqueado a DICE, mas sim da DICE não… Pense assim: É o seu dinheiro, no que você apostaria? Você iria querer apostar em algo que soubesse que seria fantástico. Você não pode apenas apostar num nome. Você precisa gostar, qual será o conceito?

Não mostramos o jogos para a EA até sabermos o que queríamos e nos sentirmos confortáveis. Normalmente quando gostamos de algo todo mundo também gosta. Reiterando, somos um estúdio com liberdade criativa. Não apresentaríamos algo em que não acreditássemos e isso leva tempo.

Por enquanto este novo Mirror's Edge segue cercado de mistério e as poucas coisas que sabemos em relação a ele é que será lançado para os consoles da próxima geração e que funcionará como um recomeço para franquia, com a aventura dessa vez se passando em um mundo aberto.

Como gostei muito, mas muito mesmo do original, tenho uma grande expectativa em relação a este e espero que essa demora valha a pena.

Fonte: Videogamer.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários