Meio Bit » Arquivo » Games » Mirror's Edge 2 aparece de novo, dessa vez na Amazon italiana [UPDATE]

Mirror's Edge 2 aparece de novo, dessa vez na Amazon italiana [UPDATE]

Alguém na Amazon não está sabendo se conter: agora a filial italiana vaza imagem de Mirror's Edge 2, denunciando que ele também pode estar a caminho do XBox One

11 anos atrás

Mirror's Edge

Definitivamente alguém dentro da Amazon não está sabendo guardar segredo. Menos de uma semana depois do vazamento de Mirror's Edge 2 na Amazon alemã, agora a filial italiana comete o mesmo erro e posta acidentalmente o box, mas dessa vez com uma informação a mais, e bem suculenta.

Dessa vez o item não teve valor atrelado, mas o box do título não é do XBox 360, mas do XBox One. Obviamente que o anúncio já foi retirado, mas se isso for verdade, ele pode ser anunciado daqui a duas semanas na E3, aproveitando que a Microsoft tem que apresentar vários títulos para acalmar os ânimos dos gamers que não aguentam mais ouvir falar de TV.

Alguém conhece um bom encanador para recomendar à Amazon?

É de conhecimento que a DICE está sim desenvolvendo a sequência, mas com seus esforços concentrados em Battlefield 4 (que é a prioridade aos olhos da EA), todos tinham certeza que o processo avançava a passos lentos. Agora já não há tanta certeza.

Mas há um detalhe: os dois vazamentos listam consoles da Microsoft. Seria Mirror's Edge 2 um exclusivo? Difícil que seja, mas a Microsoft prometeu 15 títulos que só aparecerão no seu novo console, que serão apresentados na E3. Se o título for lançado somente nos consoles da Microsoft, os donos de PS3 ou futuros compradores do PS4 fãs da Faith terão um bom motivo para reclamar.

Eu só tenho uma coisa a dizer: #VemNiMim Faith, sua linda! 🙂

Fonte: The Escapist.

---

UPDATE em 30/05/2013 às 09:00 - dessa vez quem não se conteve foi a EA: um usuário do NeoGAF encontrou uma página do game dentro do centro de suporte da empresa, que obviamente já foi retirada. A EA foi contatada mas até agora nada foi dito.

Fonte: Polygon via um RT da @Natchy.

relacionados


Comentários