Meio Bit » Games » Mirror's Edge 2 aparece na Amazon alemã. Será que agora vai?

Mirror's Edge 2 aparece na Amazon alemã. Será que agora vai?

Anúncio de suposta sequência de Mirror's Edge para XBox 360 aparece na Amazon da Alamanha

24/05/2013 às 18:15

Mirror's Edge

Apesar de não ter jogado muito, eu adorei Mirror's Edge. Esse game foi um respiro de originalidade como há muito não se via nos videogames, além de introduzir Faith, uma protagonista forte e destemida que não precisa ser estereotipada para estampar a capa de um jogo, ao contrário do que os japoneses pensam.

Apesar da Electronic Arts e a DICE terem dito anteriormente que gostariam de voltar ao título, é meio que evidente que a EA não ficou contente com as vendas do jogo e provavelmente acha que o estúdio está muito melhor concentrando seus esforços na série Battlefield. Da última vez que tivemos notícias Mirror's Edge 2 estava mesmo em desenvolvimento, mas desde então, apenas o silêncio.

Até agora, quando o game apareceu do nada na Amazon da Alemanha, listado para XBox 360 e por 100 euros (carinho, hein?):

gogoni-anuncio-me2

Obviamente o anúncio já foi retirado, mas agora ficaram as dúvidas: foi um erro? O game vai sair mesmo? Se sim, quando? Ele será exclusivo do console da Microsoft ou sairá para PS3 e PC também? Haverão versões para a nova geração? Iremos ouvir Still Alive novamente após tanto tempo?

Agora todos os olhos voltam-se para a E3, na esperança de que o título seja finalmente confirmado. Vamos torcer. 🙂

Fonte: Eurogamer.

relacionados


Comentários