Meio Bit » Arquivo » Hardware » Microsoft vai comprar seu iPad por 200 dólares

Microsoft vai comprar seu iPad por 200 dólares

Nova campanha da Microsoft vai dar um gift card de no mínimo 200 dólares para quem desejar trocar seu iPad por um Surface

10 anos e meio atrás

surface-ipad

Ainda que eu ache o Surface Pro um hardware de primeira, não dá para negar o fato de que tanto ele quanto o Surface RT estão levando uma surra de lavada do iPad, sem nenhuma surpresa. No que diz respeito à versão com Windows 8 Full, a culpa é da própria empresa ao insistir em vendê-lo como um tablet, quando a comparação deveria ser feita com o MacBook. Já o RT não vende muito bem de qualquer forma.

Redmond tentou de tudo: lançou vídeos comparando ambos produtos, montou lojas em frente à Apple Stores, fechou parceria com a Best Buy, cortou os preços de ambas versões… nada ajudou. Até mesmo Bill Gates disse em entrevista que vários usuários do iPad estariam frustrados com o tablet da Apple. Realmente, tão frustrados que não param de comprá-lo.

Como argumentos não convencem, a Microsoft resolveu apelar para o bolso do consumidor: em uma campanha lançada nesta semana, ela irá comprar seu iPad “gentilmente usado” e pagar um valor de no mínimo 200 dólares em créditos, que poderão ser usados na compra de um Surface Pro ou RT. A promoção é válida para os modelos de iPad a partir da 2ª geração até o dia 27 de outubro, bastando que o cliente se dirija a uma Microsoft Store participante do programa.

Eu não sei vocês, mas a Microsoft deveria concentrar seus esforços em corrigir os erros do Surface com a segunda geração que está para ser revelada, ao invés de lançar uma tática dessas, que sob todos os aspectos não tem como não ser encarada como desesperada.

Fonte: Microsoft.

relacionados


Comentários