Meio Bit » Arquivo » Games » Microsoft marca anuncio do próximo XBox para 21 de maio

Microsoft marca anuncio do próximo XBox para 21 de maio

Após muito mistério, Microsoft confirma que sucessor do XBox 360 será revelado no dia 21 de maio.

11 anos atrás

next-xbox_24.04.13

E depois de muitas especulações por parte da mídia especializada e dos jogadores, depois de uma espera que muitos achavam que nunca chegaria ao fim, a Microsoft confirmou que a partir das 14h (horário de Brasília) do dia 21 de maio realizará um evento em Redmond onde anunciará oficialmente a existência do seu próximo console.

De acordo com a fabricante, a data marcará “o início de uma nova geração de games, TV e entretenimento” e que naquela terça-feira eles nos darão uma amostra do futuro, para 19 dias depois, durante a E3, nos apresentarem a linha completa de arrasa-quarteirões que estão por vir, assim como as informações adicionais sobre o videogames.

Para quem quiser acompanhar o evento, ele será transmitido para todo o planeta através do site oficial da marca e da XBox Live, já os americanos e canadenses poderão acompanhar o anúncio também pelo canal Spike TV e como de costume, eu estarei no Twitter (@MeioBitGames) fazendo alguns comentários sobre o que a Microsoft nos mostrará naquele dia.

Da mesma maneira que fez a Sony, ao revelar o sucessor do XBox 360 antes da E3 a empresa americana evita ter que dividir os holofotes com tudo aquilo que será apresentado na feira e como maiores informações deverão permanecer em segredo até lá, continuaremos nos perguntando qual será o nome final do console, se ele realmente exigirá uma conexão constante com a internet, se o seu processador adotará a arquitetura x86 ou mesmo se os jogos usados serão permitidos.

PS.: Talvez tudo não passe de uma coincidência, mas logo após o anúncio da Microsoft a assessoria da Sony enviou emails para à imprensa do nosso país avisando sobre um evento que realizará no dia 7 de maio. A dúvida é se nesta ocasião eles apresentarão o PlayStation 4 aos brasileiros ou se eles apenas oficializarão a fabricação do PS3 por aqui.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários