Meio Bit » Arquivo » Hardware » Microsoft convida imprensa para evento relacionado ao Surface em 23 de setembro

Microsoft convida imprensa para evento relacionado ao Surface em 23 de setembro

Microsoft dispara convites para a imprensa comparecer ao evento em que vai revelar a segunda geração de linha Surface

10 anos e meio atrás

surface-pro

A Microsoft começou a disparar e-mails convidando a imprensa a reservar a data de 23 de setembro em suas agendas, dia esse em que a empresa realizará um evento em Nova York muito provavelmente para revelar a segunda geração da linha Surface, que carece de uma renovação tendo em vista os fracos resultados da versão RT.

Se analisarmos as últimas informações ventiladas pela mídia, a Microsoft manterá a parceria com a nVidia e o novo Surface RT (que dizem, vai se chamar apenas Surface 2) contará com o processador Tegra 4, permitindo uma vida útil da bateria de até oito horas. O tablet virá com a versão RT do Windows 8.1 e um display de resolução Full HD.

Já o Surface Pro 2 será beneficiado pela nova geração de processadores Intel (que poderá estender a vida útil da bateria em mais duas horas) e 8 GB de RAM, portanto se prepare para feitos ainda mais incríveis. O design de ambos permanecerá o mesmo, a não ser por um boato de que a Microsoft repensou o suporte, de modo a deixá-lo mais seguro. Ambos serão compatíveis com a suposta Power Cover, um novo teclado equipado com uma bateria auxiliar e que será compatível com todos os modelos menos o atual Surface RT.

Dependendo do que a Apple apresentar amanhã é possível que a distância entre o iPad e o Surface se torne ainda maior, portanto o movimento da Microsoft já era esperado. Resta esperar o que vem por aí e mais importante, se o Surface dessa vez dará as caras no Brasil.

surface-event-invite-001

Fonte: The Verge.

relacionados


Comentários