Meio Bit » Arquivo » Hardware » Breaking News: o iPhone do Machete existe!

Breaking News: o iPhone do Machete existe!

Que tal você poder transformar seu iPhone num canivete suiço, literalmente? Compre já esta capinha perfeita para fãs do McGyver (e Machete).

11 anos atrás

machete-iphone

Machete foi um delicioso filme de Mexploitation dirigido por Robert Rodriguez. Lançado em 2010, é um primor de humor e ultraviolência, no bom sentido. Em outubro chega a continuação, com direito a Charlie Sheen como Presidente dos EUA, Mel Gibson como um supervilão de quadrinhos e Sofia Vergara como OMFG Sofia Vergara.

No original uma personagem reclama, dizendo que ele poderia ter mandado um SMS. Machete responde “Machete don't text”. Nesse outra personagem entrega para ele um iPhone, dizendo que é bom para ligar, mandar SMS, tuitar. A resposta: “Machete don't tweet”, seguido de um apertar de botão e uma lâmina de uns 15 cm aparecendo magicamente de dentro do celular.

Assista ao trailer abaixo, é sensacional!

Agora, a realidade: EXISTE!

Claro, não é exatamente a mesma coisa, mas um kit onde além de uma lâmina você tem abridor de garrafas, chave de fenda, de boca, abridor de garrafas… quase um Kit McGyver:

iphone5-knife-case-outdoor-multifunction

No atacado sai a US$ 7,55 por unidade, em lotes de 30, mas se você pratica o estranho hábito de sair de casa com seu celular, não recomendo. Por mais legal que seja o brinquedo, você vai se esquecer, tentar embarcar em um vôo e acabar em uma sala com um sujeito enorme colocando luvas cirúrgicas pedindo desculpas por estarem sem vaselina.

Dica do RaptorHawk, no tuinto.

relacionados


Comentários