Meio Bit » Arquivo » Hardware » Curvas para todos: LG G Flex será lançado no Reino Unido em fevereiro

Curvas para todos: LG G Flex será lançado no Reino Unido em fevereiro

Ao contrário da Samsung, LG está confiante de que o G Flex será um sucesso mundial: Reino Unido receberá o aparelho através da operadora EE em fevereiro

10 anos atrás

lg-g-flex-coreaninhas

A LG está plenamente confiante de que o futuro dos smartphones está mesmo nas telas curvas e extrapolando um pouquinho mais, em aparelhos dobráveis. Embora a Samsung também acredite nisso, suas previsões são bem mais contidas. Já sua concorrente acredita que até 2020 40% de todo o mercado de smartphones será constituído de aparelhos dobráveis e/ou curvos.

Por essa diferença de visão que a Samsung preferiu manter o Galaxy Round como um protótipo, restrito à Coreia do Sul. Já a LG acredita que o G Flex é bom demais para ficar confinado em meia península e que ele merece ganhar o mundo. Agora a empresa começou a divulgar as datas aproximadas de lançamento em outros mercados.

O primeiro lugar fora da Coreia a receber o G Flex é o Reino Unido; a operadora local EE lançará o aparelho até onde se sabe com exclusividade em fevereiro. Embora não tenha dado maiores detalhes de preços (lembrando que o aparelho é basicamente igual ao G2 fora as diferenças óbvias e um display de 6" com resolução HD, e custa na Coreia o equivalente a aproximadamente R$ 2.213,00), ela fará uma demonstração do foblet em lojas selecionadas a partir da próxima sexta-feira de modo a atiçar ainda mais a curiosidade dos compradores britânicos.

O LG G Flex já está presente além da Coreia em Hong Kong e Singapura, está com o lançamento previsto para "breve" na Índia e a empresa já disse que pretende lançá-lo no resto da Europa e na América o mais rápido possível. Como o G2 chegou rápido aqui é possível que ele também não demore muito, embora eu tenha quase certeza de que ele custará os olhos da cara.

Fonte: TNW.

relacionados


Comentários