Meio Bit » Arquivo » Games » Levine escreverá roteiro do remake do Fuga do Século 23

Levine escreverá roteiro do remake do Fuga do Século 23

Ken Levine confirma rumores e revela que será o roteirista do remake do filme Fuga do Século 23 (Logan’s Run).

11 anos atrás

logans-run

Em 1976 o diretor Michael Anderson levou aos cinemas o filme Fuga do Século 23 (Logan’s Run), uma interpretação de um romance escrito por George Clayton Johnson e William F. Nolan que retratava um futuro distópico onde os habitante de uma cidade controlada por um governo autoritário só podiam viver até os 30 anos.

Embora não seja tão popular quanto outras produções de ficção-científica da época, o longa conquistou vários fãs, entre eles o game designer Ken Levine, que após algumas especulações confirmou que ajudará no roteiro do remake que terá Nicolas Winding Refn como diretor, mas recentemente perdeu Ryan Gosling como protagonista.

Aquela foi a primeira história de distopia que vi e se você conhece meus jogos, sabe que ela obviamente teve um grande impacto em mim. Então eu na verdade conversei com a Warner Bros. e meio que os forcei a me darem o trabalho, porque lhes disse que não haveria outra pessoa na Terra que tenha passado mais tempo pensando sobre o Fuga do Século 23 e gastado mais em sua carreira fazendo coisas que vieram daquela experiência.

Quero fazer coisas que não sejam particularmente populares ou interessantes para as pessoas… Acho que há uma história ali, uma boa história que precisa ser contada e que certamente inspirou toda a minha carreira.

Vale lembrar que antes de se tornar game designer Levine queria trabalhar como roteirista, o que serve para mostrar porque os enredos de seus jogos são tão elogiados e como ele mesmo disse ser um apaixonado pelo filme original, será interessante ver o que sairá desse seu novo projeto e quem sabe um bom trabalho não lhe abra portas para finalmente vermos um BioShock nas telonas?

[via Gamespot]

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários