Joel Nascimento Jr. 19/06/2013 às 12:43
John McAfee é uma das figuras mais estranhas do mundo da tecnologia. Ano passado, foi acusado de assassinar o vizinho de sua residência em Belize, America Central com uma pistola alemã Lüger(!). O desenrolar de toda a história, que inclui uma fuga digna de filme de ação, é tão surreal que a Warner Bros. comprou os direitos para realmente fazer um filme. Ah, John McFee também é fundador da empresa de segurança responsável pelo software homônimo, o famigerado McAfee Anti-Virus.
Agora, para enriquecer ainda mais a figura de esquisitão, McAfee lançou um vídeo no seu canal pessoal no Youtube ensinando, ou tentando ensinar, a remover sua própria criação dos computadores.
O resultado é um vídeo absolutamente pirado, onde ele lê emails de pessoas iradas com a dificuldade de remover o anti-virus, ou que tiveram seus sites de pornografia bloqueadas. Para melhorar o vídeo tem strippers, juras de morte, ~sais de banho~, garotas de bikini segurando fuzis e a confissão de que não faz mais parte da companhia há 15 anos, quando vendeu o controle e apenas deixou seu nome. Se McAfee queria enriquecer sua imagem excêntrica, acertou na mosca.
Segue abaixo o inusitado vídeo. Recomendamos discrição, principalmente se estiver no ambiente de trabalho.