Meio Bit » Hardware » HP Slate 21, um all-in-one com alma de tablet

HP Slate 21, um all-in-one com alma de tablet

HP apresenta seu primeiro desktop all-in-one rodando Android ao invés de Windows. O HP Slate 21 tem processador Tegra 4 e tela touchscreen de 21,5 polegadas.

7 anos atrás

hp_slate21

Com o all-in-one Slate 21, a HP aposta em um novo caminho para seus computadores desktops, deixando de lado o Windows 8 para apostar no Android como sistema operacional, no caso o Android 4.2.2. O suporte pode manter o all-in-one na vertical ou então praticamente deitado, como se fosse um tablet gigante.

Em termos de hardware, o HP Slate 21 tem processador Tegra 4 da NVIDIA. A tela IPS de 21,5 polegadas com resolução Full HD é sensível ao toque e reconhece até 10 toques simultâneos, só resta saber como será o resultado de rodar aplicativos criados para smartphones ou tablets com telas muito menores em uma tela deste tamanho.

Este all-in-one ainda tem caixas de som estéreo com tecnologia DTS Digital Theater, que ficam posicionadas bem embaixo do monitor, e uma webcam HP TrueVision HD. O preço do HP Slate 21 ainda não foi informado pela HP, mas acredito que ele vai ter que custar bem barato para encontrar o seu lugar no mercado.
hp_slate21_2

Fonte: CNet e Slash Gear.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários