Meio Bit » Hardware » Ninjas fazem root no Galaxy S IV antes do lançamento

Ninjas fazem root no Galaxy S IV antes do lançamento

Mais rápido que uma bala: membros do XDA Developers fazem root no Galaxy S IV equipado com processador Exynos 5 Octa.

02/04/2013 às 8:52

Galaxy S IV

Dessa vez o pessoal não esperou nem o aparelho chegar nas lojas. O Galaxy S IV já está em pré-venda em alguns mercados selecionados, mas o público geral ainda não tem acesso a ele. Claro, isso não impediu alguns shinobis do XDA Developers de porem as mãos no aparelho e já disponibilizarem a primeira versão do root, antes mesmo do produto chegar às lojas.

Claro, há algumas precauções a serem tomadas: o processo (que é o mesmo para quase toda a linha Samsung, através do Odin) foi baseado em aparelhos equipados com o processador Exynos 5 Octa, portanto é mais do que provável de que não funcione em modelos com o Qualcomm Snapdragon 600, que ao que tudo indica, será o processador adotado pelos mercados americano e europeu (e consequentemente, o nosso). Além do mais é um procedimento em fase alpha, e há altas chances de que ele transforme o S IV num estiloso peso de papel.

Portanto, se você está interessando em adquirir um, poderá muito provavelmente rooteá-lo logo de cara. Mas faça por conta e risco.

Bônus: sim, tem vídeo do processo.

Fonte: Android Community via Engadget.

relacionados


Comentários