Meio Bit » Mobile » Ação de Marketing da LG promovendo o G2 termina com mais de 20 feridos

Ação de Marketing da LG promovendo o G2 termina com mais de 20 feridos

World War G2: o evento “G in the cloud”, promovido pela LG em Seul para promover o smartphone G2 (sim, sem Optimus no nome) causou pelo menos 20 feridos que estavam atrás de um celular grátis.

12/08/2013 às 14:00

riomaspodiaserseul

Confesso, fico emocionado com a bondade humana. Pessoas que acreditam piamente que o Homem no fundo é bom, solidário, ama seu semelhante, me enchem de emoção. Meu pobre coração, endurecido como o do Faraó não consegue ver o mundo assim.

Entre essas pessoas de boa índole, estão os marketeiros da LG, que bolaram uma ação que tinha tudo pra ser divertida, alegre, saudável. Teria, se não fosse baseada na ganância, um dos sentimentos humanos mais recorrentes.

Eles resolveram promover o smartphone G2 distribuindo 100 unidades grátis. A distribuição aconteceria em um parque, onde balões com vouchers seriam soltos, as pessoas correriam atrás deles, sempre de forma ordeira e civilizada.

(já viu que deu caca, né?)

A possibilidade de faturar um celular grátis atraiu um monte de gente com muito tempo livre e/ou sem condição de comprar um smartphone. Como resultado centenas apareceram, com lanças, redes, boleadeiras e muitas BB Guns, que são aquelas armas de chumbinho de plástico.

Quando os balões foram soltos, a turba enfurecida partiu pra cima, um monte de gente tomou tiro de BB Gun, outros devem ter sido pisoteados, socados e cotovelados. Pelo menos 20 se machucaram.

Agora a LG se comprometeu a pagar as despesas médicas desse pessoal, e cancelou outros eventos de distribuição.

E sim, há video, com direito ao japa* comparando a muvuca ao World War Z. Divirta-se:

* EU SEI.

Fonte: EG.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários