Meio Bit » Arquivo » Games » Flashback poderá ganhar remake em HD

Flashback poderá ganhar remake em HD

11 anos atrás

Eu costumo dizer que um dos títulos que me fez olhar de uma maneira diferente para os games foi o Flashback. Desde sua animação realista até o roteiro elaborado, tudo naquele jogo me encantou desde a primeira vez que o experimentei, no meu querido Mega Drive, e desde então passei a encarar os jogos eletrônicos como uma forma de arte.

Imagine então a minha felicidade ao saber de um rumor levantado pelo site francês Gameblog dizendo que um dos games que mais adoro pode estar sendo refeito. Por enquanto as informações são escassas, não tendo ficado claro se será realmente um remake ou um novo capítulo, mas eles até divulgaram a imagem abaixo, que teria sido enviada por uma fonte anônima e minha maior expectativa é que ela não seja apenas uma arte criada por algum fã.

Para deixar o rumor ainda mais plausível, saiba que no site do CNC, órgão francês dedicado ao cinema, há uma página que diz que eles deram 300 mil euros à Vector Cell, estúdio fundado pelo criador do Flashback, Paul Cuisset e vejam só, o objetivo seria o desenvolvimento de algo chamado Flashback Origins.

Agora só nos resta esperar para ver o que sairá disso aí e por mais que eu preferisse sprites em alta resolução, a julgar pela imagem abaixo eles pelo menos manterão a visão em duas dimensões, nos poupando assim de algo horrível como o Fade to Black.

dori_flash_22.01.13

[via Gamekicker]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários