Meio Bit » Arquivo » Games » DuckTales Remastered tem data de lançamento definida e edição especial "física" para PS3

DuckTales Remastered tem data de lançamento definida e edição especial "física" para PS3

Capcom define datas de lançamento de DuckTales Remastered: 13 de agosto para PC, PS3 e Wii U e 11 de setembro para Xbox 360

11 anos atrás

DuckTales

Capcom e WayForward já terminaram de preparar a bomba de nostalgia que será o retorno do Tio Patinhas aos videogames. DuckTales Remastered já tem data de chegada nos PCs e videogames, entretanto nem todo mundo vai poder jogar ao mesmo tempo: por algum motivo escuso donos de Xbox 360 foram penalizados com um lançamento posterior.

As versões de PC (com lançamento nas principais lojas virtuais como Steam, Origin e GMG), PS3 e Wii U serão lançadas nas lojas digitais no dia 13 de agosto, enquanto que a versão do Xbox Live Arcade só dará as caras um mês depois, no dia 11 de setembro. E como se não bastasse os sonystas terão mais uma opção de compra: a Capcom vai lançar uma versão retail até o momento somente para o PS3, com um código para o download do game e um broche esclusivo. As versões digitais custarão US$ 14,99 e a versão semi-física, US$ 19,99.

E claro, para aumentar o hype em torno do game, a WayForward disponibilizou ontem a primeira parte do "duckumentário" sobre o desenvolvimento do game, com mais a vir nos próximos dias. Nota-se a atenção dada para a importância em manter a atmosfera Disney, e devo dizer que o estúdio sabe o que está fazendo após o excelente resultado de Double Dragon Neon, um game que capturou a atmosfera pop dos anos 80 com perfeição.

Fonte: DToid.

relacionados


Comentários