Meio Bit » Arquivo » Games » DuckTales Remastered confirmado para PC; fãs poderão conferir reprodução da caixa-forte em exposição

DuckTales Remastered confirmado para PC; fãs poderão conferir reprodução da caixa-forte em exposição

Capcom e WayForward confirmam a versão para PC de Duck Tales Remastered; fãs que forem à Galeria iam8bit em Los Angeles poderão conferir uma reprodução da caixa-forte

11 anos atrás

gogoni-scrooge-mc-duck

Após o anúncio do remake de DuckTales, um dos melhores games de plataforma do Nintendinho, muitos ficaram chateados pela não inclusão do PC entre as plataformas contempladas, já que inicialmente o game seria distribuído apenas para PS3, Wii U e XBox 360 digitalmente.

A Capcom e a WayForward tranquilizaram os fãs, dizendo que uma versão para computadores estaria em desenvolvimento, mas desde março não se ouviu mais falar disso. Agora faltando pouco para o lançamento, a Capcom confirmou que a versão para PC será lançada na mesma data das demais por US$ 14,99, e em diversas lojas digitais - Steam, Origin, Green Man Gaming, Impulse, GamersGate e várias outras, então o jogador poderá escolher em qual irá gastar seu rico dinheirinho.

Não obstante, segundo a Capcom um novo nível remasterizado será revelado em breve durante a E3 (The Moon?), mas não há informações de que haverá um demo jogável, mas tudo indica que sim.

E para aproveitar o tema, quem estiver em Los Angeles entre os dias 7 e 30 de junho poderá conferir a iam8bit Gallery 2013, e entre suas atrações terá uma reprodução da caixa-forte do Tio Patinhas, onde as pessoas poderão entrar - mas não mergulhar, muito provavelmente - nas moedas, jóias e outros itens, feitas de espuma, claro.

gogoni-money-bin

Afinal, Peter Griffin já mostrou o que aconteceria caso fossem de verdade:

Fonte: Capcom Blog, aqui e aqui.

relacionados


Comentários