Meio Bit » Arquivo » Games » PAX East 2013 - novidades da Capcom: DuckTales, D&D e nada de Mega Man [por enquanto]

PAX East 2013 - novidades da Capcom: DuckTales, D&D e nada de Mega Man [por enquanto]

Capcom anuncia na PAX 2013 remake de DuckTales (uh-uh) e port HD de D&D: Tower of Doom e Shadow Over Mystara, mas nada de novo game do Mega Man por enquanto.

11 anos atrás

Tio Patinhas está de volta

Parece que a Capcom resolveu pegar todo mundo pela nostalgia mais uma vez. Em apresentação durante a PAX East 2013, a empresa divulgou diversas informações sobre os próximos lançamentos, boa parte deles focado em games antigos.

Pra começar, a Capcom revelou o trailer de DuckTales: Remastered, remake HD do clássico game de plataforma do Nintendinho, lançado em 1989. O desenvolvimento ficará a cargo da WayForward (que está se saindo uma especialista em nostalgia, após o ótimo Double Dragon Neon) e o lançamento será no verão do hemisfério norte, para PSN, XBox Live e Wii U eShop.

Veja o trailer e cante junto (duvido você não lembrar da versão do Luís Ricardo):


http://www.youtube.com/watch?v=6N0PzqF9gWY

Continuando no tema nostálgico, a Capcom confirmou as suspeitas e revelou Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara, pack contendo os dois beat 'em ups com elementos de RPG da franquia D&D lançados nos anos 90, Tower of Doom e Shadow Over Mystara. Os gráficos foram retrabalhados para HD e haverá opção de co-op online entre até quatro jogadores. Uma nova opção interessante é o modo House Rules, em que o host (aqui seria mais adequado Dungeon Master 🙂 ) poderá definir o que será permitido aos jogadores fazerem durante a partida.

Agendado para junho, o pacote será lançado para Steam, PSN, XBox Live e Wii U eShop.

Sobre Mega Man, foram dadas algumas informações desencontradas que deram a entender que um novo game do robozinho azul estava a caminho. Porém a Capcom ainda está discutindo internamente como proceder e não há nada concreto, como Brett Elston explicou num tweet. Novidades mesmo apenas duas figures: uma com luzes alimentadas por USB que será lançada na San Diego Comic Con, em edição limitada, e outra que trás Mega Man e Mega Man X juntos, em comemoração aos 20 anos da série X. Não há data de lançamento e ela ainda está nas primeiras fases de produção, então apenas o modelo foi exibido. Fora isso, apenas anúncios de localizações de artbooks e lançamento das soundtracks de Mega Man 1-10 em formato digital.

Figures de Mega Man e Mega Man X

Já era de se esperar que um novo game do Mega Man não viria fácil (considerando a onda de cancelamentos e sabotagens que o personagem vem sofrendo ao longo dos anos) e o pack de D&D já era esperado, mas o remake de DuckTales foi realmente uma surpresa. Dependendo do retorno do público a Capcom pode se sentir estimulada a trazer outros bons jogos com nova roupagem, como um port HD de Cadillacs and Dinosaurs ou um remake de Ghosts 'n' Goblins, seria duca. 🙂

Fonte: Capcom Blog.

relacionados


Comentários