Meio Bit » Arquivo » Games » Ubisoft confirma Far Cry Classic para Xbox Live Arcade

Ubisoft confirma Far Cry Classic para Xbox Live Arcade

Far Cry Classic é confirmado pela Ubisoft: primeiro Far Cry estará disponível na XBox Live Arcade por US$ 7.

11 anos atrás

Far Cry

Desde 2004, ano do lançamento do primeiro Far Cry para cá muita água rolou. A franquia cresceu, virou um filme horrível, como tudo associado ao nome Uwe Boll, a Ubisoft encheu os burros de grana (mais de seis milhões de cópias vendidas de Far Cry 3) e tudo mais. Mas o título original, por ter ficado restrito a somente uma plataforma (por mais que qualquer PC de hoje em dia possa rodá-lo) apenas um parcela dos gamers tiveram acesso a ele. Mas isso finalmente está para mudar.

Conforme anunciamos anteriormente, o Departamento de Classificação Indicativa do Ministério da Justiça brasileiro havia vazado novamente informações sobre o futuro lançamento de Far Cry HD, port em alta definição listado para PS3 e Xbox 360. Agora durante a E3 2013, a Ubisoft confirmou o título, que receberá o nome Far Cry Classic e será um lançamento digital, a princípio apenas para a Xbox Live Arcade. A empresa não entrou em detalhes, mas ressalta que essa será "a versão definitiva de Far Cry".

SErá uma oportunidade perfeita para os fãs conferirem o quanto a série evoluiu, pois olhando para trás o primeiro Far Cry não se parece em quase nada com seus irmãos mais novos, mas ainda hoje é um shooter competente e considerando o cenário da época, era um dos melhores. Além do mais o game custará apenas 7 dólares, então vale dar uma olhada.

Sobre a versão listada para PS3 nenhuma informação foi divulgada, portanto vale uma conferida. 🙂

Fonte: The Escapist.

relacionados


Comentários