Meio Bit » Arquivo » Games » Bungie diz que a desenvolvedora gostaria de lançar Destiny para PCs

Bungie diz que a desenvolvedora gostaria de lançar Destiny para PCs

Segundo desenvolvedor a falta de Destiny nos PCs será "dolorosa" para os gamers, mas não pode confirmar se o game será lançado para a plataforma

11 anos atrás

Destiny

Após mais de uma década responsável pela série Halo, a Bungie encerrou sua cooperação exclusiva com a Microsoft e anunciou um novo game, Destiny, de temática bem parecida aos games que outrora desenvolveu. Apesar de ser multiplataforma, uma ausência foi bem sentida: o PC. O game foi confirmado para Xbox 360, Xbox One, PS3 e Ps4, mas nada de computadores por enquanto.

O roteirista e diretor de design Joseph Staten entretanto sabe que essa notícia soa dolorosa para os gamers de PC, mas por enquanto não pode dar maiores informações acerca de uma versão para computadores.

"Eu não posso falar sobre isso. Quer dizer, é óbvio que adoraríamos estar em quantas plataformas fosse possível. (...) Nós queremos nosso game em quantas mãos for possível. Mas nós não falaremos sobre o PC agora. Eu sei que é doloroso; posso ver nos olhos de cada um que me faz essa pergunta."

Anteriormente a Bungie havia relacionado o game para PCs, e há um mês atrás o roteirista sênior Eric Osbourne não confirmou nem desmentiu um port para os computadores. Em algum momento o foco do desenvolvimento mudou, mas apenas por não estar mais relacionado não significa que a versão tenha sido cancelada. É quase a mesma situação de Call of Duty: Ghosts no Wii U.

O game será lançado em 2014 pela Activision, e até lá nada impede que a Bungie e a publisher mudem de ideia.

Fonte: Gamespot.

Leia mais sobre: , , , , , , , .

relacionados


Comentários