Meio Bit » Arquivo » Hardware » BlackBerry tenta de novo com o A10, que reaparece em novas fotos e vídeo

BlackBerry tenta de novo com o A10, que reaparece em novas fotos e vídeo

Vazam novas imagens em alta qualidade e um vídeo do A10, próximo smartphone top de linha da BlackBerry

11 anos atrás

gogoni-blackberry-a10

A BlackBerry está numa situação periclitante, muito por culpa dela mesma, que se fechou em torno de seu mundinho e afirmou para si mesma que era referência no mundo corporativo. Enquanto isso iOS e Android e até mesmo Windows Phone canibalizaram seu mercado, e ela só percebeu quando era tarde demais. Some-se a isso declarações estapafúrdias e pronto, a ex-RIM virou piada.

Mas não quer dizer que a empresa está parada. Recentemente ela lançou o Z10, um bom aparelho com hardware decente, que mesmo assim vendeu pouco. Agora segundo rumores a empresa aposta num smartphone maior e melhor, chamado de A10. Suas especificações (bem interssantes, diga-se de passagem) já apareceram por aqui, e agora o usuário do Twitter Vũ Thạnh vazou três imagens do aparelho em alta qualidade, a que abre o post e as duas seguintes:

gogoni-blackberry-a10-001

gogoni-blackberry-a10-002

Esse novo smartphone possui um visual muito parecido com o HTC One: ainda que ele possua o mesmo formato do Z10, a escolha de cores para o A10 torna a associação inevitável. Mas desde que o A10 mostre a que veio, esse é um detalhe menor.

No vídeo abaixo conseguido pelo site vietnamita Tinhte (nem tente entender o que o cara diz) é possível ver informações na parte interna, confirmando as specs vazadas da tela (AMOLED HD de 5 polegadas) e a bateria, de 2.800 mAh.

Se o A10 será capaz de recuperar o bom nome da BlackBerry é uma outra história, mas incrivelmente esse aparelho parece bem atraente. Eu quero acreditar que a empresa seja capaz de voltar a ser relevante, porque competição é bom para todo mundo.

Fonte: The Verge.

relacionados


Comentários