Meio Bit » Arquivo » Games » DLC de BioShock Infinite nos levará de volta a Rapture

DLC de BioShock Infinite nos levará de volta a Rapture

Irrational Games anuncia DLC de BioShock Infinite que colocará Booker e Elizabeth em Rapture, antes da revolução

11 anos atrás

Bioshock Infinite DLC: Burial at Sea

A Irrational Games têm um carinho todo especial com sua franquia BioShock (o primeiro e Infinite, bem explicado). Todo trabalho minucioso que consumiu vários anos de desenvolvimento para o verdadeiro segundo título culminou num game esplêndido, sério candidato a melhor game do ano.

A atenção se estende aos DLCs, revelados agora. O que mais chama a atenção deles é claro, um conteúdo completamente novo, colocando Booker e Elizabeth num cenário muito conhecido pelos games, mas jamais visto da forma que será apresentada: Rapture poderá finalmente ser contemplada em seus tempos de glória, sob a administração do emblemático Andrew Ryan.

Burial at Sea será uma aventura dividade em dois episódios, não possuindo qualquer relação com Infinite. É um grande Elseworlds, em que os personagens foram inseridos em um cenário completamente diferente do seu ambiente original. No caso Booker DeWitt é um detetive particular de Rapture, que é contratado por Elizabeth para resolver um caso, no melhor estilo noir. Entretanto a data dos acontecimentos é emblemática: 31 de dezembro de 1958, o dia em que a revolta estourou em Rapture. Muito provavelmente seremos arrastados pelos acontecimentos que deixaram a cidade no estado visto no primeiro game.

Segundo Ken Levine o gameplay será muito mais voltado para o primeiro BioShock, onde Booker e Elizabeth (que será controlável no segundo episódio) terão acesso aos famosos Plasmids (e talvez alguns Vigors) e novas armas, mas os Sky Lines também estarão presentes. Nossos velhos amigos, os Big Daddies e as Little Sisters estarão de volta. Há a grande possibilidade de personagens emblemáticos do primeiro game também darem as caras.

Não há data definida para ser lançamento, que está agendado apenas para o início de 2014. Para compensar a Irrational lançou ontem por 5 dólares o DLC Clash in the Clouds, que é um modo Arena introduzido atendendo a inúmeros pedidos dos jogadores. Já os episódios de Burial at Sea custarão US$ 15 cada, que podem sair bem mais em conta adquirindo o Season Pass.

Fonte: DToid.

relacionados


Comentários