Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » Apple desenvolve iFlux Capacitor para trazer Steve Jobs de volta

Apple desenvolve iFlux Capacitor para trazer Steve Jobs de volta

11 anos atrás

iflux

Cupertino, Califórnia – A sucessão de desvalorizações das ações da Apple não passaram despercebidas ao quadro de diretores, que cobram providências severas da empresa. Tim Cook é o primeiro a reconhecer que a Apple não é a mesma desde a morte de Steve Jobs, e o consenso é que só o co-fundador da empresa seria capaz de trazer de volta a magia perdida.

Jony Ivy sugeriu a alternativa de criarem produtos novos, revolucionários, bonitos e cativantes, só para ser rechaçado. “De que adianta, se a Samsung vem e copia tudo?” – disse Tim Cook.

Diante dos fatos a empresa escolheu o caminho mais simples: Usando tecnologia Stargate (Sala Stargate, pode googlar) a Apple criou um portal de fluxo temporal que usará para trazer do passado um jovem Steve Jobs, de preferência antes da fase natureba, que lhe causou tantos problemas.

stargate_chamber_1

Funcionário da Apple testa a Sala do Stargate

Perguntado se isso não criaria um paradoxo temporal gerando uma linha do tempo maligna, Tim Cook explicou que todos já estavam preparados e deixando crescer os cavanhaques, e que se fosse necessário condenar todo um universo alternativo a um mundo sem Steve Jobs, azar o deles.

Por enquanto o projeto ainda não foi concretizado, o iFlux, capacitor de fluxo que energiza o Stargate da Apple e viabiliza a viagem no tempo depende de Plutônio, material que sumiu das prateleiras no mercado mundial. Nem os líbios têm pra vender, a última opção é a Deal Extreme.

relacionados


Comentários