Meio Bit » Arquivo » Games » A polêmica edição de colecionador do Dead Island: Riptide

A polêmica edição de colecionador do Dead Island: Riptide

11 anos atrás

As editoras estão sempre tentando inovar com as edições de colecionador de alguns jogos, mas para chamar a atenção dos jogadores para a chegada do Dead Island: Riptide, parece que o pessoal da Deep Silver acabou indo longe demais.

Acontece que eles revelaram os itens que virão com a versão mais incrementada do jogo e como você pode ver abaixo, além de uma pacote de armas adicionais que poderá ser obtido por download, cartões com artes conceituais e uma caixa de metal, aqueles que pagarem £ 99,99 pela Zombie Bait ainda levarão o torso de uma mulher usando um biquíni com a bandeira do Reino Unido e medindo 31 cm de altura, por 18,5 cm de largura.

Mesmo se ignorarmos o apelo sexista da estátua decapitada, o que mais tem incomodado as pessoas são os vários ferimentos retratados nela e logo após a divulgação começaram a chover críticas por todos os cantos da internet, mostrando que a escolha da empresa foi no mínimo de um péssimo gosto.

Tamanha repercussão fez com que a Deep Silver se retratasse pelo Twitter, onde pediram desculpas pelo conteúdo ofensivo e se disseram sinceramente arrependidos pela escolha, que garantem não voltará a acontecer.

Esta edição será vendida apenas na Europa e Austrália, então não me surpreenderia se daqui há algum tempo ela se tornar um artigo bem caro em sites de leilões e concordo que eles foram bastante infelizes, pois não sei quanto a vocês, mas sinceramente? Eu não gostaria de ter uma dessas decorando minha estante.

dori_dir_16.01.13

[via MCV]

relacionados


Comentários