Meio Bit » Arquivo » Games » Supostas imagens conceituais do SimCity 5 são reveladas

Supostas imagens conceituais do SimCity 5 são reveladas

12 anos atrás

dori_sc5_29.02.12

Acontecerá em São Francisco a partir da próxima semana mais uma edição da Game Developers Conference e estão prometidas para o evento várias informações sobre games que estão por vir ou mesmo o anúncio de algumas grandes produções. Entre as maiores novidades está a revelação de um novo jogo da Maxis e se antes a maior aposta recaia sobre um novo SimCIty, a especulação ganhou força após a revista alemã GameStar publicar imagens promocionais/conceituais do jogo e que podem ser conferidas aqui.

De acordo com o periódico, o game poderá não utilizar o número 5 para representar sua versão, sendo chamado apenas de SimCity e estaria 30% concluído, devendo ser lançado apenas em 2013. O artigo fala ainda que ele utilizaria uma engine nova que permitira por exemplo que os prédios fossem aperfeiçoados ou as ruas tivessem curvas, além de oferecer múltiplas cidades e contar com um modo multiplayer onde poderíamos visitar a cidade de amigos ou trocar recursos.

Por enquanto tudo isso não passa de um rumor, mas o editor da revista disse ter ficado bastante impressionado com a dedicação da equipe da Maxis, que parece disposta a criar o melhor capítulo da franquia, tarefa que certamente não deve estar sendo nada fácil. Resta saber como o jogo ficará sem a participação do seu criador, Will Wright, mas vale lembrar que o queridinho SimCity 4 pouco contou com a sua ajuda, logo, há esperança de que o fiasco do Societies não se repita.

[via SimPrograms]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários