Meio Bit » Arquivo » Games » Site divulga artes conceituais que seriam do Half-Life 2: Episode Three

Site divulga artes conceituais que seriam do Half-Life 2: Episode Three

12 anos atrás

dori_hl2_28.06.12

Todos nós adoramos a Valve, o seu serviço de distribuição digital é fantástico, os seus jogos são sempre muito bons, mas se tem um aspecto em que a desenvolvedora está pisando na bola é em relação as informações sobre a série Half-Life. Lá se vão quase cinco anos desde que o último jogo estrelado por Gordon Freeman foi lançado e desde então apenas informações desconexas foram liberadas.

A princípio o Half-Life 2 deveria receber três episódios que funcionariam como expansões, mas como sabemos, apenas dois foram disponibilizados e o próprio Gabe Newell sugeriu que o game poderia nunca ser lançado, mas o blog ValveTime publicou uma série de artes conceituais que supostamente seriam do Episode Three e que nos faz voltar a ter esperança de que a série ainda não está morta.

Nelas podemos ver uma repaginada Alyx Vance, assim como um helicóptero caído num ambiente congelado e alguns personagens usando pesadas roupas para o frio, o que sugere que a aventura – ou parte dela – se passaria sob condições climáticas severas e quem terminou o Episode Two sabe que isso faz todo o sentido. Além disso, algumas ilustrações mostram um ser alienígena parecido com uma lula e um ambiente psicodélico, dando a entender que poderíamos voltar a Xen.

O site afirma que as imagens (que podem ser vistas aqui) datam de 2008, quando o Half-Life 2: Episode Three ainda não teria sido cancelado, contudo, mesmo que a Valve não planeje lançá-lo, nada impede que esses conceitos sejam aproveitados num provável (e tão aguardado) HL3.

[via NowGamer]

relacionados


Comentários