Meio Bit » Arquivo » Games » Na Rússia, o Warface joga você!

Na Rússia, o Warface joga você!

11 anos atrás

dori_war_26.11.12

Lá pelo final de 2010 ficamos sabendo que a Crytek estava trabalhando em um jogo gratuito para o mercado asiático, o Warface. Produzido em cima da CryEngine 3, o game chamou a atenção de todo o mundo devido aos gráficos muito bonitos e no início deste ano surgiu a possibilidade dele ser o prato principal do GFACE, rede social da empresa voltada para gamers. O problema é que até agora o “Facebook da Crytek” não mostrou a que veio e quase nada foi dito sobre um lançamento do FPS por aqui, mas lá pelos lados da mãe Rússia ele está fazendo bastante sucesso.

De acordo com a desenvolvedora, o game foi eleito no Runet Awards como o melhor título online no país, premiação organizada pela Agência Federal de Imprensa e Comunicação de Massa. Porém, mais importante do que ter a sua qualidade reconhecida pela mídia está o fato do Warface ter caído no gosto dos jogadores, já que o número de usuários registrados por lá já ultrapassou a impressionante marca de cinco milhões.

Alcançar cinco milhões de usuários reflete a qualidade e o apelo do Warface,” declarou Vladimir Nikolsky, vice-presidente da Mail.Ru Group, editora responsável pelo jogo na Rússia. “Com uma combinação de visuais de primeira linha e uma jogabilidade como nenhuma outra, Warface se destacou na multidão e promete atrair mais atenção dos jogadores no futuro.

Para uma empresa que afirma que em breve só trabalhará com o modelo Free-to-Play, acho estranho estarem demorando tanto para colocarem seu principal título no mercado e por aqui, embora saibamos que a distribuição do Warface ficará a cargo da Trion Worlds, mesma do MMO Rift, nada foi dito sobre quando isto irá acontecer e rumores sugerem que o game poderá aparecer também no Playstation 3 e Xbox 360.

[via Polygon]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários